top of page

Bauru abre inscrições para o Programa Municipal de Estímulo à Cultura

As inscrições para a participação no Programa Municipal de Estímulo à Cultura de Bauru estão abertas de 18 de setembro a 20 de outubro de 2017.

A Prefeitura de Bauru, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, torna pública a abertura das inscrições para a apresentação de projetos ao Programa Municipal de Estímulo à Cultura – Edital 2017, nos termos das disposições previstas na Lei nº 5575/2008.


Poderão se inscrever no Programa Municipal de Estímulo à Cultura de Bauru, pessoas jurídicas (entidades, associações civis, instituições ou cooperativas representantes de trabalhadores), com sede no Município de Bauru, de objetivos e atuação prioritariamente culturais, ou pessoas físicas residentes em Bauru.


Os projetos podem ser enquadrados como EXPRESSÕES ARTÍSTICAS - Teatro, Dança, Música, Circo, Artes Visuais, Literatura, Hip Hop e Outras - AUDIOVISUAL - Vídeo, Cinema, Multimídia e outras - e propostas de PATRIMÔNIO, MEMÓRIA E IDENTIDADES CULTURAIS.


As propostas deverão ser entregues pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12h e das 14h às 18h na Secretaria Municipal de Cultura. No ato da inscrição o proponente deverá apresentar, além do projeto, os formulários anexos preenchidos corretamente e toda documentação descrita no edital e na lei.


O edital, assim como os anexos que devem ser preenchidos, podem ser encontrados no site http://www.bauru.sp.gov.br/cultura/pec.aspx . Outras informações pelos telefones 3232-9493 e 3232-4343, ou diretamente na Secretaria Municipal de Cultura, na Avenida Nações Unidas, 8-9.



bottom of page